Esmalte Verde ;)



Olá, meus amores!!


Que adoro Glitter não é mais novidade, paetês então nem se fala por isso resolvi dá uma passadinha aqui para mostrar outros esmaltes que estou apaixonada, é o Sombra e água fresca da Avon Color Trend (verde abacate muito lindo) e Ultimate Glitter Dancing Day da Top Beauty (Paetês coloridos). Pintei dessa forma na semana do carnaval, apliquei duas camadas do sombra e água fresca, na ponta com uma esponjinha fiz um detalhes estilo francesinha com o esmalte branco leite da mesma linha da avon e por último, na francesinha apliquei os paetês da Dancing Day. Gostei muito da combinação, e pretendo pintá-las assim novamente. 


Na semana do carnaval o que usaram? Gostaram? Espero que sim. 


Beijinhos mil!!




                                                                                      
                 

Blush Box Janeiro/2013


Olá, galerinha!!!


Passando para mostrar a minha Segunda caixinha da Blush Box do mês de janeiro/2013, demorei de postar por que demorou muito para chegar, tive realmente problemas com a entrega pois ao fazer meu cadastro no site, não estava sendo aceito o meu CEP devido ao cadastramento de caixa postal, então fui orientada a colocar outro CEP de São Miguel do Oeste/SC e preencher o restante dos dados, resumindo ele vai na cidade informada depois chega em Salvador/BA. A caixinha ficou parada desde o dia 28/01 e só houve atualização no dia 16/02. Com isso encaminhei vários e-mail's para a empresa que tem sido atenciosas quanto ao ocorrido e acabei recebendo. Bom, chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa. 


 Como já sabem, os produtos são bem embalados, com lacinhos (que amoo), uma chiqueza. Ao todo foram 05 itens, com o mimo da Blush. 



 Sombra cremosa da Vinyx, cor rosa suave e brilhinhos para dar efeito de iluminador. Gostei, vou utilizar bastante pois sempre fui de usar sombra em pó. \o/



 Gel Glitter Star, da NEW KEU"S. Este item, achei que não vai ter muita utilidade para mim pois a caixinha foi inspirada no tema carnaval e recebi depois disso... rsrs



Lenços umedecidos, da Ricca. Mimo!! Utilizo bastante, então foi bom recebê-los. 





Batom Maxi Love, foi o produtinho que mais gostei e mais vou usar. Fiquei encantada com a cor e pretendo comprar outro. rsrs



Hidrolisado de proteínas para cabelos, da DERMABEL. Ainda não usei mas quando  testar conto para vocês o resultado. 



Enfim, esses foram os produtos vindos na caixinha. Eu sinceramente gostei de pouca coisa, não estou muuuuito satisfeita, mas não é com a quantidade e sim com a qualidade pois houve mudanças nos valores do frete, no total paguei R$ 37,15 e não compensa continuar pagando, vou aguardar o recebimento da caixa de fevereiro e pensar se vou continuar assinando. 


Qual a opinião de vocês, gostaram?


Beijinhos, amores!






                                                                                           

Esmalte da semana/ Roxo metálico


Roxo metálico, da colorama.




Oiê!!!

 O esmalte desta semana é o roxo metálico, da colorama, coleção artística. Gostei muito da cor, geralmente utilizava os esmaltes lilás um pouco mais discretos, mas testando este, também fiquei encantada. Passei duas camadas de esmalte, uma apenas ficaria meio transparente, o esmalte também possue uns brilhinhos bem fininhos e discretos. 



O que acharam? O que vão usar esta semana? 
Beijinhos iluminados!!



                         


Caneca Personalizada do blog. \o/




Boa noite, gatonas!!

Hoje, gostaria de mostrar para vocês a caneca do blog \o/... uma caneca linda, "cor de rosa" e personalizada (rsrs). Sempre quis criar um blog, com um lay bacana e tal e como foi criado a pouco tempo e por sinal estou adorando dividir esse espaço com vocês, resolvi também fazer a caneca personalizada, e amei o resultado. Encomendei através da lojinha Espaço Artes, gostei do atendimento mas infelizmente comprei próximo ao carnaval e os correios com sua "excelência nas entregas", mesmo após o período de festa ainda assim demorou para chegar. Mas, a agonia teve fim e estou feliz com compra. 



Breve, farei um sorteio com a caneca do blog para vocês. 
Beijokas a todas!!  





                                                                                        
                   

Delineador 'gatinho' é look no New York Fashion Week



 Olá, todo mundo!!

Hoje gostaria de mostrar para vocês a tendência do delineador estilo "gatinho" que como muitas já sabem e usam, chegará com ainda mais força e originalidade. O look bombou nas passarelas da Semana de Moda de Nova York e ficará em evidência em todas as estações. 



Fotos: Reprodução / Fashionising.com


Esse é o Gráfico, pode ser feito o traço mais borrado e grosso, é só usar a criatividade. 


Fotos: Reprodução / Fashionising.com


O colorido, o que mais me chamou a atenção pois estamos tão acostumadas a ver sempre com delineador preto, e sinceramente fiquei apaixonada por este.

Bem gatonas, é isso. Espero que tenham curtido!!

Beijinhos!! 
                                                                                  





               


Oceanic: "A Beleza que vem do mar"



Olá, todo mundo!!

Gostaria de mostrar para vocês nossa primeira empresa Afiliada: A Oceanic. Fiquei muito satisfeita com o cuidado ao qual é dedicado em cada produto e a proposta da instituição: "A Beleza que vem do mar". Conheçam um pouco mais:



Sobre: "Oceanic nasceu da visão: os oceanos são uma das maiores belezas do planeta e guardam ativos de grande potencial de beleza para o ser humano. Por isso, a Oceanic tem uma missão: criar cosméticos de última geração com ativos de origem marinha e atuar pela proteção dos oceanos. Para isso, unimos nossos lados de cientistas e de ativistas. Ao usar um cosmético Oceanic, você tem uma experiência única nas cores, nas formulações, nas texturas – e com resultados que só ativos de origem marinha podem garantir. Ao mesmo tempo, você nos ajuda a apoiar iniciativas de indivíduos que trabalham para preservar o mar para as futuras gerações...”

Recebi alguns produtinhos para testar e em breve falarei sobre cada um deles, para conhecer ainda mais a Oceanic, basta clicar na imagem abaixo. Tenho certeza de que vão AMAR.





Beijokas!!!

                                                                                                

                   



Roda da Fortuna

Roda da Fortuna, organizador de sapatos Shoe Wheel. 




Muito criativo a idéia, para organizar sapatos. Super amei e achei a principio que ocuparia muito espaço e tal, mas não cabe tranquilamente em qualquer lugar, conforme abaixo:

  


"A Roda é simples de usar. Sapatos são inseridos através dos bolsos elásticos, os quais fixam-los firmemente em posição. Os bolsos são facilmente ajustáveis ​​para atender a uma variedade de sapatos, tênis, sapatos de salto alto e apartamentos. Basta girar a roda de sapatos para fazer uma seleção."

Onde comprar: Através da Rakku Designs e custa: US$ 69,00, com várias opções de cores.

Achei muito diferente e útil. Comprariam?

Bjs!!!                                                            




Verde Esmeralda: A cor para 2013



O Pantone Colour Institute – Anualmente, declara uma determinada "Cor do Ano". E, anunciou que o verde-esmeralda será a cor de 2013.


“Ao longo da história, o verde esmeralda é multifacetado e continua a brilhar e a fascinar. Simbolicamente, a cor traz a sensação de renovação, clareza e rejuvenescimento, que são tão importantes no mundo complexo de hoje, o que se traduz em um tom poderoso e universalmente atraente para a moda e para os interiores das residências. “É a tonalidade mais abundante na natureza. O olho humano vê mais verde do que qualquer outra cor no espectro”, explica Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute.

A cor é perfeita e com certeza a sua tonalidade estará presente nas mais diversas formas e objetos, desde vestuário, bolsas, acessórios, calçados entre outros, confira:



Nas roupas. ;)


Bolsas. 


Roupas, acessórios, Calçados... 

Maquiagem.

Um arraso!! E vocês o que acharam?

Beijocas!
                                                                           




                   

Delineador líquido glitter "Egypt Queen"


É com muito satisfação que venho mostrar para vocês uma das minhas paixões: 
O delineador em gel EGYPT QUEEN. \o/





Tinha visto algumas resenhas de meninas utilizando o delineador para incrementar as makes para dar uma iluminada ou até mesmo fazendo um delineado que é a maneira que eu mais costumo usar, e me apaixonei com resultado. O delineador é em gel, com brilhinhos que dá um "tcham" em qualquer maquiagem. 

P.S: EGYPT QUEEN significa "RAINHA DO EGITO"... que chique!








Tirei uma foto que mais pudesse reproduzir o efeito dos delineadores, conforme a numeração de cada um:


13: Shiny Silver (Prateado)
21: Shiny Yellow (Tipo um verde cana)
19:  Shiny Deep Green (Verde)
24:  Shiny Pink (Rosa)
22:  Shiny light Green (Verde limão)
16:  Shiny Orange (Coral)
28: Shiny light Blue (Turquesa) 
25: Shiny White (Branco meio que fruta cor)
30: Shiny purple (Lilás)
12: Shiny Golden (Dourado)


Enfim, o delineador em gel pode ser encontrado através da loja Pink Gloss que foi onde adquiri, inclusive veio acompanhado de alguns brindes, para saber mais clique aqui. Espero que tenha agradado a todas! 

Grande Beijo!!
                                                                                




           

Delineador em Gel

Olá meninas!! 

Hoje vim mostrar para vocês, o que para algumas meninas não é novidade, mas achei bacana descrever aqui, passei anos utilizando delineador liquido até conhecer essa belezura, que é o delineador em gel. Inclusive, algumas pessoas têm um pouco de dificuldade em utilizar para fazer àquele delineado fashion, estilo gatinho e para quem está começando uma boa dica é iniciar com este, pois o manuseio é melhor e não borra tanto, o ideal é um pouco de treino. 



Gostei tanto do resultado que acabei comprando três de uma só vez, 
a marca que consta no produto é a Eyeliner; 




O delineador fixa super bem, é muito simples de usar. 
A cor é intensa e a textura é cremosa e seca rápido. 


Usei o delineado básico, utilizei a tarde inteira e gostei da durabilidade. Bom, espero que tenham gostado, e tendo qualquer dúvida ou sugestão deixa um comentário. 

Beijos!

                                                                        


            

Carnaval, Glitter e cores


Glitter e explosão de cores para carnaval



Olá, moçada! 

Estamos em ritmo de carnaval, e hoje vim mostrar algumas fotos para arrasar e cair no samba... para começar, todas nós sabemos que esta época é a festividade da explosão de ritmos e das cores que estão cada vez mais gliterinadas e evidentes, marcando presença nas maquiagem, unhas e nos looks.





Glitter, muito Glitter é a bola, digo a make da vez.  













A maquiagem colorida pode ser usada tranquilamente nessa época do ano, você pode ser quem você quiser. 

Está esperando o que? Vamos deixar toda a criatividade fluir.  

Beijokas!!
                                                                    




                                       

Coleção festa da Impala


Coleção festa da Impala




Oiê, amorecos. 

Hoje, vim mostrar para vocês a coleção impala festas... são cinco cores (Na ordem: Festa, Sua noite, Lover, Ouro Nobre e Quero tudo). Os esmaltes são cromados e possuem cores evidentes para arrasar. De acordo com a marca:

"A inspiração desta coleção parte das boas energias que emanam de todos os tipos de festa, seja o aniversário de uma pessoa especial, réveillon, dias das mães, casamento, natal ou até mesmo um happy hour com as amigas".




Testei a cor Ouro Nobre, e achei a cor muito diferente. Sinceramente, adorei o resultado. E vocês, testaram? Qual foi resultado?

Bjs!
                                                                  




Porta treco decorado

Porta treco decorado

Olá, gatonas. 

Sei que muitas de vocês tem um grande apreço por seu cantinho, nunca tem espaço para nada, em meio àquela "bagunça" organizada, ainda bem que existem organizadores, caixinhas, maletas, enfim... E hoje, vim mostrar para vocês dois mimos que foram feitos com muito carinho para mim por uma tia. 



Caixinha borboleta, com detalhes craquelados. 



Uma caixinha, onde tirando a tampa decorada com Biscuit, dá efeito de gavetinha, achei um amor.


O que acharam?? Breve novas dicas!!

Beijokas! ;)