Parceria: Loja Esmalte Bonito


Boa noite!!!

Hoje, trago para vocês uma super novidade: A Loja Esmalte Bonito \o/. Para quem não conhece, a empresa é especializada em vendas de esmaltes e adesivos para unhas. Adorei a loja, os produtos são excelentes. Vamos conhecer os mimos que recebi? 


Espartilho Rosa, Aqui
Borboletinhas, Aqui
Notas Musicais, Aqui.

Gostaria de agradecer a loja pela confiança e pela parceria, amei os mimos. Já já, farei resenha sobre cada produto nas unhas, e já estou ansiosa. Vocês podem encontrar O Esmalte Bonito também através das redes sociais. 


Site da Loja: Esmalte Bonito

Espero que tenham gostado!!! 
Beijão!!!

Maquiagem Opaca - Rafaela Santos


Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu estou vindo com uma make, linda, só com cores opacas e um super delineado (Ideal para usar a noite), achei que o resultado dessa maquiagem ficou bem legal! Então vamos conferir de pertinho?





Lista de produtos usados:

Paleta de 15 Corretivos,
Paleta de 10 Bases,
Pó HD (Abelha Rainha),
Pó Compacto (Ruby Rose), cor: 4,
Blush (Fenzza), cor: 02,

Corretivo (Abelha Rainha), cor: Claro,
Paleta de Sombras (Real Beauty),
Quarteto de Sombras (Avon), cor: Coleção Glamour,
Delineador Líquido (Vult), cor: Preto,
Lápis (Toque de Natureza), cor: Preto,
Máscara de Cílios (Maybelline) The Colossal,

Batom (Yes), cor: Pop Orange,
Batom (Dailus), cor: 96 Nude.


Vamos apender a maquiagem?




Bem meninas é isso, espero muito que tenham gostado!
Beijos e até logo <3


Conheça a Rafa através de suas redes sociais:

Bolsas na TPM de Ofertas


Boa noite!!!

Como estão? Espero que todas (os) bem. Depois de muitas situações chatas que vem ocorrendo com o Blog, hoje vamos falar de coisas boas. \o/ E uma delas é a TPM de Ofertas, para quem não leu a apresentação da empresa pode conferir o post Aqui. E hoje, reuni as 5 bolsas Tops da loja para vocês conhecerem, são perfeitas, uma mais linda que a outra e na loja vocês encontram variedades, com uma ótima qualidade e preços bastante acessíveis. Vamos conhecer:



Bolsa transversal Louis Vuitton com detalhes em Couro e com 54% de desconto. 




Bolsa Preta com Tachinhas, com 38% de desconto. 









Bolsa transversal Louis Vuitton Marrom, com 36% de desconto. 




Bolsa transversal Louis Vuitton Xadrez, com 35% de desconto. 


Uma mais linda que a outra, não é? Qual gostaram mais? Breve teremos mais novidade sobre a loja. Ah, e não esqueçam: além de segura a loja possue Frete grátis. Não percam!!!

Beijos!!!!



Decoração: Inspiração para Quartos Femininos


Boa noite!!!

Hoje o post é diferente, é sobre decoração. \o/ Então resolvi, selecionar alguns quartos femininos o que para muitos é somente decoração para adolescente, mas perfeitos para inspiração. Claro que espaços pequenos é possível fazer algo grandioso, como por exemplo incluir cortinas, objetos de decoração e artigos diferentes para dar um toque especial ao quarto. Vamos conferir?



Um mais lindo do que outro, difícil não se apaixonar, né?

O que acharam?? Grande Beijo!!!

Resenha: Réplica Naked 2 - Urban Decay


Boa noite!!!

Sei que muitas de vocês já conhecem essa Paleta. Porém, só agora consegui postar e dividir com vocês os detalhes. Eu comprei a minha já faz quase seis meses, tratá-se de um réplica e apesar de todos os paradigmas envolvendo esse detalhe, eu estou adorando usá-la. É uma paleta bastante básica de cores neutras, confesso que sempre gostei de muito brilho, cores, mas depois dessa paleta mudei totalmente o meu conceito quanto a isso. Nem preciso dizer que apesar de réplica, as cores são super pigmentadas e dura muito, ideal para o dia-a-dia, e super básica para levar na bolsa. A caixinha também é muito legal, achei resistente, tipo uma latinha (hehehe) daquelas de estojo de presente. Por dentro é plástica e tem um espelhinho. Ao todo são doze cores, com uma sombra iluminadora e uma preta. 

Vamos conhecer as cores:


A paleta aberta com detalhes de todas as sombras e o pincel que tem ponta dupla, um lado para aplicação de sombra e o outro para esfumar. 



 Foxy, Half Baked, Bootycall e Chopper.




Tease, Snakebite, Suspect e Pistol. 





Verve, Ydk, Busted e Blackout.



Bom, espero que tenham gostado. E sinceramente, eu estou adorando vou até comprar outra antes que essa termine. E vocês o que acharam? Usam? Aguardo opiniões. 

Beijão e ótima semana!!!



Parceria com a Loja Savanne Store


Boa noite!!!

Hoje trago para vocês uma super novidade, é a Loja Savanne Store, nova parceira do blog. \o/ Fiquei muito feliz com a parceria e a confiança disponibilizada pela Priss, proprietária da loja e dona do Blog Savanne.  A loja conta com venda de vários produtos importados: Bolsas, Kits de Maquiagens, Paletas, Pincéis  entre outros produtos. Para conhecer ainda mais a loja e não perder nenhuma novidade, clique AQUI. Ah, conheçam também a Fan Page



E com o fechamento dessa parceria quem ganha é você, utilizando o cupom lmascarenhas,  vocês ganham 5% de desconto em suas compras no site. Então, aproveitem!! Espero que tenham gostado tanto quanto eu. 

Beijão!!! 



Anéis Para Unhas \o/


Boa noite!!!

Diante de todas as novidades no mundo dos esmaltes, é arte pra lá e pra cá, cores vibrantes, neutras, fluorescentes, unhas flocadas, fimo, fitinhas, pedrarias e outros, para quem além de gostar de esmaltes é adepta aos acessórios, vai adorar esse anel. Unindo o útil ao agradável, modelos para todos os gostos, com pedrarias, em formato de bichinhos, uma verdadeira fofura. Confiram:


Todos uma graça, não é verdade? Usariam? Espero que tenham gostado do post, e usem e abusem dos acessórios e das novidades para unhas. 

Grandes Beijos!!!

TPM de Ofertas: Maior Site de Oferta feminina.


Boa noite, meninas!!!

Hoje venho apresentar para vocês um site de compras com acessórios femininos que é um arraso... TPM de Ofertas. \o/ Conheci o site a pouco tempo mas foi o suficiente para me apaixonar pelos produtos, e os diferenciais da loja, e uma boa noticia para quem adora compras pela internet, o frete é grátis. Vamos conhecer? 


Sobre: 

"A Tpm de Ofertas é diferente dos outros sites de compra coletiva, foi criada à partir da ideia de empresários cansados de receber ofertas que realmente não estavam abaixo do preço, ser tratado com indiferença nos locais quando dizia que iria usar o cupom de desconto, atrasos no prazo de entrega, receber produtos em péssima qualidade e até embalagens danificada. Devido todos esses fatos a Tpm de Ofertas é focado na satisfação e bem estar do público feminino (...)"


Alguns Produtos:


Paleta de Maquiagem Ruby Rose, Aqui.



Kit Com 4 esmaltes Que muda de cor no Sol, Top Beauty, Aqui




Bolsa Calvin Klein, Aqui



Relógio Michael Kors dourado Com Tartaruga, Aqui


Para conhecer ainda mais a TPM de ofertas e ficar por dentro de todas as novidades e produtos, entre agora mesmo no Site. Ah, aproveite e também conheça a Fan Page, Aqui

Beijão!!!! 



Unhas da Semana - #Unha 3 - Flocadas


Olá, gatos e gatonas!!!! 

Dando continuidade ao desafio das 31 Unhas, conforme explicado Aqui. As unhas de hoje é a numero três: Flocadas \o/. Para diferenciar um pouco, eu fiz uma espécie de francesinha com o pó flocado, sendo que em uma unha de cada mão coloquei o pó por inteiro. Vejam o resultado:  


Ah, usei também o esmalte Galáxia cintilante da Colorama, é um dos meus esmaltes preferidos para as unhas dos pés, devo ter comprado uns três vidrinhos. O esmalte é branco cintilante com uns brilhinhos super discretos. Gostei bastante do resultado, porém o lado ruim foi na hora de retirar pois não coloquei o pó flocado com o próprio esmalte, comprei uma vez uma colinha especial para colar pedrinhas nas unhas, uma colinha que mais parece Superbonden, hehehehe. E foi muito complicado para retirar todo o flocado da unha, que acabou ficando mais frágil e começou a quebrar. Mas, super valeu a pena ter feito, ficou intacta uma semana a prova viva foi para tirar. hahahah. Jamais sigam esse exemplo ;).

Espero que tenham gostado!!!

Beijos!!!

BelleBag Nigth \o/


Boa tarde, gatonas!! 

Hoje, vou apresentar para vocês uma caixinha que fiquei apaixonada... A BelleBag. Primeiro pelos produtos diferenciados em relação a outras caixinhas do mercado, pois a empresa disponibiliza em seu site informações sobre os produtos que vão conter em sua caixinha ao contrário de outras, que é surpresa e vocês acabam se decepcionando com itens mais baratos do que foram pagos e muitas vezes que não terão tanta utilidade, você compra exatamente sabendo o que vai receber e isso é realmente muito bom. Por outro lado, que me deixou também bastante feliz foi a rapidez na entrega, o produto foi postado no dia 26 de agosto e já estava na Caixa postal disponivel para retirada no dia 29 do mesmo mês. Nisso sem falar na delicadeza e cuidado com os produtos:


Foram muito bem embalados, e cada item recebeu um cuidado especial. Ao todo foram 4 itens + Necessaire e um Brinde surpresa. Vamos conhecer?



  •  Stay Matte Not Flat (Base Nyx): Escolhi a cor Natural, tem uma excelente qualidade e cobertura. 



  • Duo de Sombra Shine da Fenzza: Escolhi a cor 5 que são dois tons de roxo ou lilás. 
  • Batom FPS 8 - Natura Faces:  Cor vermelho Paixão. 
  • Glitter Iluminador - Natura Faces: Sinceramente, é um dos produtos que mais me atrai da marca, apesar de pequenininho dura muito e uso há anos. 



  • Brinde BelleBag: Lápis Yvis Beauty na cor Prata. 

Espero que tenham gostado, pois eu adorei... heheheh. Para saber mais sobre a BelleBag e adquirir as assinaturas que inclusive podem ser mensal, Especial Nyx, eoutros produtos que também poderão ser adquiridos separadamente através do site Aqui. E segue também a Fan Page para ficar por dentro das novidades. 

Beijão!!! 


Maquiagem com paleta 3D por Rafaela Santos. \o/


Oi meninas, tudo bem?

Então, hoje estou trazendo um tutorial de make, super linda, para ser usada a noite em festa ou baladas! Uma maquiagem para  entrar em ritmo de verão (Oba, até que enfim! rsrsrs). Quem gosta de uma make colorida, vai gostar dessa opção! EEEE \o/ meu primeiro vídeo aqui no blog Lúcye Mascarenhas.



Lista de produtos usados:

Primer (Avon) Magix,
Paleta de 15 Corretivos,
Paleta de 10 Bases,
Pó HD (Abelha Rainha),
Paleta de 10 Blushes,

Corretivo (Abelha Rainha), cor: Claro,
Paleta 3D de 96 Sombras (Jasmyne),
Sombra (Vult), cor: 18,
Lápis para olhos (Toque de Natureza), cor: Preto,
Bronzer (Natura) Aquarela,
Lápis para sobrancelhas (Jequiti) Aviva,
Máscara de Cílios (Avon) Super Shock Max,

Paleta de 66 Batons.




Vamos ao vídeo: 




Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Beijão e até logo ;*


Conheça a Rafa através de suas redes sociais: