Roda da Fortuna

Roda da Fortuna, organizador de sapatos Shoe Wheel. 




Muito criativo a idéia, para organizar sapatos. Super amei e achei a principio que ocuparia muito espaço e tal, mas não cabe tranquilamente em qualquer lugar, conforme abaixo:

  


"A Roda é simples de usar. Sapatos são inseridos através dos bolsos elásticos, os quais fixam-los firmemente em posição. Os bolsos são facilmente ajustáveis ​​para atender a uma variedade de sapatos, tênis, sapatos de salto alto e apartamentos. Basta girar a roda de sapatos para fazer uma seleção."

Onde comprar: Através da Rakku Designs e custa: US$ 69,00, com várias opções de cores.

Achei muito diferente e útil. Comprariam?

Bjs!!!                                                            




15 comentários:

  1. muito util! obrigada pela visita la no blog, seguindo aqui tambem tem posts novos la venha conferir! http://momentosdemulher2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente! Achei o máximo! E realmente parece que economiza muito espaço no guarda-roupas...

    Beijão, flor!

    [ http://borboletaglam.blogspot.com.br ]

    ResponderExcluir
  3. olá, passei para te fazer uma visitinha e agradecer pela sua visita em meu blog, estou te seguindo,beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ola querida bom dia!!! Obrigada pelo carinho da tua visita no meu blog...ameii teu cantinho...ja to seguindo. Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor!! Eu que agradeço!! Seja muito bem vinda!!

      Bjs!!

      Excluir
  5. AMei essa roda da Fortuna rsrss.
    Obrigada por sua visita, estou te seguindo. Parabéns pelo blog, é lindo.
    Beijos
    Rubia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rubia pela sua gentileza e visita.

      Seja bem vinda!

      Bjs!!

      Excluir
  6. Obrigada pela visita Lucye... gostei muito de suas dicas e agora estou acompanhando suas novidades.
    Acabei de postar o 1º Sorteio do meu cantinho e ficarei muito feliz se você participar, clique e veja como: 1º Sorteio no Cantinho da Biga

    Tenha uma sexta-feira maravilhosa.

    Um abraço,

    Abigail (Cantinho da Biga)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem vinda, Abigail.

      Irei visitá-la mais vezes e prestigiar o seu trabalho.
      Bjs!!

      Excluir
  7. ai que máximo essa roda da fortuna!!
    Retribuindo a visitinha!! Amei o blog!

    bjooo

    ResponderExcluir
  8. OLÁ MINHA LINDA!!! SOU DA AGENDA DOS BLOGS E VIM FAZER UMA VISITINHA. AMEI ESSA RODA DA FORTUNA. SEU BLOG É LINDO, JÁ ESTOU SEGUINDO.

    BJUUSSSS

    CRIS

    Blog Crescimento Cristão

    Fan Page Cristãos em Construção

    Canal YOUTUBE Crescimento Cristão

    TWITER

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento e crescimento do blog. Por isso, aguardo sua opinião! Obrigada!!!

Beijokas!