Caneta removedora de esmalte Océane Femme


Olá, meninas. Como estão? 

Aproveitando mais uma esmaltada, testei a caneta removedora de esmaltes da marca Océane Femme e vim mostrar para vocês. Sua utilização é fácil e dispensa o famoso palitinho com algodão e acetona. Vamos conhecer:


DESCRIÇÃO


Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.


MODO DE USO


Passe a ponta da caneta removedora de esmalte por toda a região em torno das unhas a fim de remover completamente o excesso de esmalte.




Esmaltei as unhas e retirei o excesso com o palitinho, em seguida passei a caneta removedora de esmalte que foi bastante eficiente dispensando outros acessórios. O resultado é bom, pela praticidade como foi dito pela própria marca, a pontinha é arredondada que facilita muito o contorno das unhas na hora de retirar o excesso, ao término a pontinha fica manchadinha, mas aos poucos "some", em partes e pode ser novamente reutilizada. 

Vocês já usaram? Gostaria de saber opiniões.

Beijão! ;)




4 comentários:

  1. Ganhei uma caneta dessa mas ainda não testei!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jana. A canetinha é ótima, principalmente para as horas de aperto. rsrs

      Beijokas!!

      Excluir
  2. Venho retribuir a sua visita ao meu blogue Palavras Cruzadas!Veja só! Nem sabia que existia essa caneta! Eu uso esmalte sempre, aqui em Portugal a gente chama verniz de unhas!Seu blogue é muito bom, já estou seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê, Belinha. A canetinha é muito boa, com certeza já já chega até aí. Muito sugestivo o nome que vocês dão aos esmaltes!! obrigada pelo carinho e seja bem vinda!!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento e crescimento do blog. Por isso, aguardo sua opinião! Obrigada!!!

Beijokas!