Paleta 180 cores Modelo A



Boa noite, lindonas!!


Hoje vim mostrar para vocês o meu xodó, é a Paleta de 180 cores, é uma paleta super completa com cores neutras e coloridas, Shimmer (com brilho) e Matte (Sem brilho). Realizei a compra há alguns meses, demorou uns 30 dias para chegar e fiquei muito satisfeita, pelo pacote, a encomenda foi internacional, recebi intacta sem nenhum tipo de avarias, diferente de algumas paletas que comprei onde acabei recebendo quebrada. Veio muito bem embalada com plástico bolha e isopor por conta do impacto na trajetória. A capa é preta, possue três bandejas a de cores neutras, com tons Matte e alguns brilhinhos, a Shimmer e Matte. Tem uma ótima pigmentação e achei de alta durabilidade. Acredito que por ser muitas cores, não usarei todas, aliás, ninguém consegue, né? Rsrs. Mas, super indico essa paleta tanto para uso profissional como para pessoal e podem ter certeza que é satisfação garantida.



 Bom, espero que tenham gostado. Gostaria muito da opinião de vocês a respeito do uso da paleta. Breve, mostrarei algumas cores de forma detalhada.


Bjinhos!!


                                                                    


2 comentários:

  1. Oi Lu
    eu tenho essa paleta e é uma das minhas preferidas. Ela é maravilhosa e completíssima.

    Super bjs
    http://www.savannestoreblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Priss. Adoro tbm, é uma das minhas favoritas.

      Beijokas e obrigada pela visita.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento e crescimento do blog. Por isso, aguardo sua opinião! Obrigada!!!

Beijokas!