Comunicado Importante



Boa noite, pessoal. 

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo sumiço e acredito que vocês tenham visto, o blog está passando por algumas restruturações, troca de layout, lançamento do grupo e já já algumas categorias para postagens que certamente vocês irão adorar. Ainda nesta semana, vou mostrar para vocês e falar sobre essas novidades. Mas, hoje a noticia é que há algum tempo, fiz um sorteio no Blog, porém infelizmente a pessoa que foi sorteada não entrou em contato para o envio do prêmio e como estava com um tempo muito corrido até para enviar, acabei aguardando. Só que como várias de vocês participaram preciso dar uma satisfação, será realizado um novo sorteio com as inscrições que já foram realizadas, no próximo final de semana e sairá uma nova ganhadora , lembrando que o prêmio será encaminhado no final do mês, então por favor a pessoa que será sorteada, entre em contato comigo que estou super ansiosa para que receba o mimo e curta bastante. Logo logo, serão feitos novos sorteio e estou pensando em alguns kits que também estou escolhendo com muito carinho. 

Beijos!!! 




10 comentários:

  1. Oi Lúcye, seu blog esta lindo parabéns! queria saber onde se encontra o formulário de inscrição para participar do sorteio.

    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kamilla. Muito obrigada pelo seu carinho. As inscrições do sorteio estão encerradas, o motivo é por que a sorteada não entrou em contato para o envio do prêmio, por isso terei que realizar um novo com as pessoas que já participaram e estão inscritas. Logo, logo teremos novidades!!

      Beijos!!

      Excluir
  2. querida vim retribui a visita parabéns mariasouzaflordelotus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita ao meu blog, estou sendo sua seguidora faço parte da agendas dos blogs.
    Fique com Deus
    Graças Fernandes -artegracy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você, Graças pelo carinho.

      Beijos e seja bem vinda!!

      Excluir
  4. Olá Lúcye, tudo bem?
    Vim retribuir sua visita lá no meu blog. Uma graça o seu!
    Já estou seguindo.

    Bjos
    Cah
    Segue também...
    Blog GeCah
    Curte também...
    Fan page GeCah Maquiagem
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi Boa noite Lúcye,vim retribui a visita,adorei seu blog,pena que cheguei tarde p o sortei,mais tudo bem havera outros,bjs até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita, Janny. Breve teremos sim novidades!!!

      Bem vinda!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento e crescimento do blog. Por isso, aguardo sua opinião! Obrigada!!!

Beijokas!