Unhas da Semana - #Unha 1 - Vermelhas


Boa noite, gatonas!!

Como havia informado a vocês, resolvi participar do Desafio das 31 unhas, para quem não sabe do que se trata poderá conferir e saber um pouco mais através do post que já havia feito Aqui. E a primeira, que faz parte desse desafio é Unhas Vermelhas, e para isso usei os seguintes esmaltes: Maçã Envenenada da Avon- Color Trend e Diamante - Dote preciosos, usei também fita adesiva fina prateada em duas unhas para dar um toque final; Eu gostei muito do resultado, inclusive nunca havia utilizado a fita, que dá um toque super legal e diferente às unhas. 



O que acharam? Estão participando também do desafio?

Beijokas a todas!! :)




12 comentários:

  1. eu amei a cor do esmalte!

    aqui o Meu Blog
    http://wwwgarotaforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bonita a cor, também adorei.

      Beijos!!

      Excluir
  2. oii mutito obrigada pela visitinha em meu blog, eu td agradeço muito, muito mais sucesso para você aqui em seu espaço maravilhoso!! abraços uma boa semana a vocÊ!.
    http://diariodecoralinejones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Debora. Eu que agradeço por sua visita e carinho, seu espaço é ótimo e sucesso também a ti. Seja Bem vinda!!!

      Excluir
  3. Vim retribuir a visita!amei o blog! Seguindo!
    http://mygirlyandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mah. Fico feliz com sua presença aqui.

      Bem vinda!!!

      Excluir
  4. Oi linda!
    Passando pra retribuir a visitinha!
    Linda sua unha... pena que eu não sou tão prendada na hora de fazer minhas unhas!rsrs
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rosy. Obrigada pelo elogio, é muito bom saber que gostou. Com tempo a gente fica melhor nessa arte. hehehe.

      Bem vinda!!

      Excluir
  5. Olá,
    sou seguidora do blog Crescimento cristão participante do "Grupo Entre Blogs "
    e vim retribuir a sua visita e seguir!

    Amei o seu cantinho!


    POR FAVOR CURTA MINHA FANPAGE!

    FANPAGE: http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos
    Retribuo com o maior prazer!

    Aproveite e leve o mimo que ofereço para seguidores!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Zizi. Muito obrigada por sua visita, terei o maior prazer em fazer parte da sua página.

      Beijos e seja bem vinda!!!

      Excluir
  6. Linda a cor do esmalte.
    Está lindo o design do seu blog, Lúcye =)
    youtube.com/user/EmileSantiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Emile. Que bom que gostou, e obrigada pela visita!

      Beijos!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento e crescimento do blog. Por isso, aguardo sua opinião! Obrigada!!!

Beijokas!