Concurso: "Esse Blog é um Amor"



Boa noite!!!


Como vocês sabem, tenho um Grupo no Facebook que se chama "Um Amor de Blog", onde poderão conhecer Aqui. E gostaria de apresentar a vocês um concurso que foi criado com a finalidade de nos conhecermos melhor no grupo, de mostrar o nosso trabalho e consequentemente em divulgarmos ainda mais cada Blog e suas particularidades. Faço parte de vários grupos no Facebook e muitos deles, as pessoas se preocupam apenas em divulgar o seu Blog, obter números maiores de seguidores, mas quando algum membro têm alguma dificuldade ou precisam de ajuda, os posts são visivelmente ignorados, e pelo menos no nosso grupo gostaria de contar com vocês para mudar essa realidade, deixando-os em total liberdade para fazer dinâmicas, interação entre os membros, criação de eventos, arquivos e planilhas, pastas separadas para seus próprios posts, entre outros. Pensando nessa interação, eu juntamente com nosso amigo Reginaldo Silva (blog Aqui) criamos esse concurso; Será realizado em três etapas: 

  1. Inscrição: Será realizada durante todo o período do concurso e qualquer Blog poderá participar, desde que não falte com respeito aos membros do Grupo, poderão se inscrever apenas deixando um comentário no arquivo (Aqui) com o link do Blog. 
  2. Votação: Durante uma semana cinco Blogs, seguindo a ordem das inscrições, participarão de uma votação por enquete que ficará disponível por uma semana no grupo. Não haverão critérios e regras, os membros do grupo visitarão cada Blog e votarão no que mais o agradou. 
  3. Resultado: O Blog mais votado a cada semana, terá um Post no Blog Lúcye Mascarenhas com informações relevantes sobre o conteúdo do Blog; 

Em caso de Dúvidas:  
E-mail: contato@lucyemascarenhas.com

Conto com vocês para construir um Blog cada vez melhor!
Beijos!!!

10 comentários:

  1. Adorei e quero participar, já pedi autorização para participar do grupo ;) Beijos e sucesso !

    ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o concurso!
    ameiii
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie vim retribuir a visitinha que me fizestes!
    Amei seu blog e o grupo no face!
    Parabéns pelo trabalho!

    http://www.amorims-modas.com

    ResponderExcluir
  4. seu blog é lindo! *-* obrigada pelo convite para participar do grupo! x]
    http://reis-rainhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e participação, Eloíza.

      Bem vinda!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento e crescimento do blog. Por isso, aguardo sua opinião! Obrigada!!!

Beijokas!