Comunicado

Boa noite, minhas lindezas!

Como já devem ter notado, ando ausente aqui do Blog por motivos que infelizmente fogem ao meu controle, tive alguns problemas pessoais e de saúde, mas ainda bem que agora está tudo dando certo. Tinha dificuldade de entrar também devido ao meu horário de trabalho e agora para o final de ano, acredito que também trabalharei todos os dias, inclusive os feriados mas será mais cedo, terei um pouco da tarde livre para retomar o Blog. Gostaria de comunicar também que o Sorteio em Parceria com o Blog Reginaldo Silva está em andamento e segue com nova data: Inscrições até o dia 15/12/2013 e divulgação no dia 16/12/2013, então vamos participar que ainda dá tempo, basta clicar Aqui. Neste mês também devido a nossa correria diária, iremos nos despedir da nossa Colaboradora Rafa, do Blog Rafaela Santos, super querida pois durante esse período foi muito atenciosa apesar da minha ausência por aqui, e gostaria de agradecer imensamente a disponibilidade em ter feito parte do meu cantinho. Lembro a vocês que para ficarmos ainda mais próximos, poderá também participar do nosso grupo "Um Amor De Blog"Recado dado, espero que compreendam e saibam que senti muita falta do meu lugarzinho e de vocês. ;)

Desejo uma ótima noite!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento e crescimento do blog. Por isso, aguardo sua opinião! Obrigada!!!

Beijokas!